ATA DA NONAGÉSIMA OITAVA SESSÃO ORDINÁRIA DA QUARTA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA QUINTA LEGISLATURA, EM 10-10-2012.

 


Aos dez dias do mês de outubro do ano de dois mil e doze, reuniu-se, no Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho, a Câmara Municipal de Porto Alegre. Às quatorze horas e quinze minutos, foi realizada a segunda chamada, respondida pelos vereadores Airto Ferronato, Bernardino Vendruscolo, Carlos Todeschini, Engenheiro Comassetto, Fernanda Melchionna, Idenir Cecchim, José Freitas, Maria Celeste, Paulinho Rubem Berta, Sofia Cavedon, Tarciso Flecha Negra e Toni Proença. Constatada a existência de quórum, a senhora Presidenta declarou abertos os trabalhos. Ainda, durante a Sessão, compareceram os vereadores Kevin Krieger e Márcio Bins Ely. Após, foi apregoado o Ofício nº 832/12, do senhor Prefeito, encaminhando o Projeto de Lei do Executivo nº 042/12 (Processo 2239/12). Também, foi apregoado o Memorando nº 026/12 (Processo nº 2249/12), de autoria do vereador João Carlos Nedel, deferido pelo senhor Presidente, solicitando autorização para representar externamente este Legislativo, no dia quinze de outubro do corrente, em reunião no Ministério das Cidades, para tratar de assuntos referentes ao projeto de construção do Acesso Norte do Porto Seco de Porto Alegre, em Brasília – DF. Do EXPEDIENTE, constou o Ofício s/nº, da Câmara dos Deputados, emitido no dia vinte e oito de agosto do corrente. Às quatorze horas e vinte e três minutos, constatada a inexistência de quórum para ingresso na Ordem do Dia, a senhora Presidenta declarou encerrados os trabalhos, convocando os senhores vereadores para Sessão Extraordinária a ser realizada a seguir. Os trabalhos foram presididos pela vereadora Fernanda Melchionna e secretariados pelo vereador Carlos Todeschini. Do que foi lavrada a presente Ata, que, após distribuída e aprovada, será assinada pelos senhores 1º Secretário e Presidente.

 

 


A SRA. PRESIDENTE (Fernanda Melchionna): Pergunto se alguma liderança vai fazer uso da palavra.

Solicito abertura do painel eletrônico, para verificação de quórum, para entrarmos na Ordem do Dia. (Pausa.) (Após o fechamento do painel eletrônico.) Dez Vereadores presentes. Não há quórum.

Estão encerrados os trabalhos da presente Sessão.

 

(Encerra-se a Sessão às 14h23min.)

 

* * * * *